;

sábado, 6 de junio de 2009

LA PELICULA MAS FAMOSA DE LOS SUPUESTOS FAMOSOS DEL FUTBOL URUGUAYO POR EL MUNDO

EL TITULO DE O GLOBO
Encaminhado
Brasil atropela o Uruguai, quebra tabu e fica muito perto da vaga para 2010

RIO - A seleção brasileira fez muito bem o dever de casa. Na tarde deste sábado, no estádio Centenário, em Montevidéu, a equipe do técnico Dunga derrotou o Uruguai por 4 a 0, quebrou um tabu de 33 anos sem vencer o adversário em sua casa, e ainda ficou muito próxima da vaga para a Copa do Mundo de 2010. Daniel Alves, Juan, Luís Fabiano e Kaká marcaram os gols brasileiros.



OTRO TITULO EN BRASIL
06/06/2009 - 17h55
Brasil goleia Uruguai em Montevidéu e encerra tabu de 33 anos

da Folha Online

A seleção brasileira de futebol derrotou neste sábado a equipe do Uruguai por 4 a 0, em partida válida pelas eliminatórias da Copa-2010, e quebrou um tabu de 33 anos sem vencer o time da casa em Montevidéu.

A última vitória da seleção sobre o Uruguai no estádio Centenário aconteceu em fevereiro de 1976, pelo placar de 2 a 1. Desde então o Brasil havia disputado sete partidas contra os uruguaios, perdendo quatro e empatando três.

A seleção da casa vinha de um empate sem gols contra o Chile, fora de casa. Já o Brasil havia derrotado o Peru em Porto Alegre, pelo placar de 3 a 0, assumindo a vice-liderança das eliminatórias.

A principal mudança na equipe nacional, que com a vitória contabiliza 24 pontos --mesma pontuação do líder Paraguai, que ainda enfrenta o Chile neste sábado--, foi a substituição do lateral-direito Maicon, que se recupera de uma contusão, por Daniel Alves.
No primeiro lance de perigo da partida, aos 11min de jogo, Daniel Alves chutou da intermediária e o goleiro Viera falhou feio, abrindo o placar para a seleção brasileira em Montevidéu.

No hay comentarios:

Publicar un comentario